Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Acampamento 'Pauzinho do Dantas' terá que transferir-se definitivamente para os hotéis


Segundo o colunista global Ilimar Franco, no acampamento golpista em frente ao Congresso Nacional ocorreu um racha e surgiu o 'Coxinhas do B'. Tudo porque uma parte daquela chusma, quando chega a noite, sai dos acampamentos e toma o rumo dos hotéis.

Talvez, o indulgente colunista tenha ficado apenas na informação prestada por alguém do próprio acampamento não indo fundo da investigação da prática, pois, o mais provável é que haja revezamento entre os coxinhas acampados e a dita informação não passe de manobra diversionista.

Com efeito, a velhacaria tem a característica de seu mentor, o deputado Paulinho Pereira da Silva, vulgo Pauzinho do Dantas, por sua notória obediência ao banqueiro Daniel Dantas. Pauzinho, a quando da votação da reforma previdenciária, implementada por FHC, que criou o fator previdenciário, responsável direto pela tunga de aposentadorias e proventos, juntou-se a um protesto que saiu dos quatro cantos do país no rumo de Brasília a fim de pressionar os deputados a não votar aquela vilania.

Muitos dos segmentos populares dirigiam-se até em caminhada no rumo do Congresso, enquanto um comboio de ônibus engrossava aquela gigantesca manifestação. No meio daquele movimento de massa, lá estava o Pauzinho em um ônibus com ar condicionado, serviço de buffet a bordo e até massagista à disposição do farsante, que descia do seu palácio sobre rodas naqueles pontos de maior afluência de público, quando estavam misturados os que marchavam e os dos coletivos, fingindo caminhar ao lado do populacho, mas, assim que chegava em local mais deserto, fechava-se no seu conforto, submetia-se ao trabalho do massagista a seguir refestelando-se como um comensal da Roma antiga, tudo sob patrocínio dos patrões que encenava combater.

Agora, seus descendentes de farsa brigam por vagas em hotéis enquanto fingem dormir em barracas. Será que haverá alguém que receba a polícia legislativa, quando esta for desmontar o tal acampamento daqui a algumas horas, conforme determinação dos presidentes da Câmara e do Senado?

Nenhum comentário: