Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Haja jumentalidade!


"Os moralistas sem moral" (DEM, PSDB, PPS e Solidariedade) entregaram há pouco ao ainda presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, um novo pedido de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. A exemplo de um dos pedidos anteriores, o novo requerimento foi assinado pelas múmias jurídicas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr.(Anauê!) e por 43 movimentos de vagabundos de rua.Este é o vigésimo oitavo pedido de impeachment da presidente apresentado à Câmara. Desde o início do ano, 27 pedidos foram apresentados, sendo que 20 foram arquivados e 7 estão em análise.

A novidade desse último, segundo esses iluminados de merda, é que há comprovação das chamadas “pedaladas fiscais” por parte do governo cometidas já neste ano. Detalhe: as contas deste exercício, evidentemente, ainda não foram a julgamento nem no playground dos "políticos fracassados". Portanto, tudo não passa de deliriuns tremens, misturado com caduquice temperadas com pitadas de jumentalidade reacionária.

Não por acaso, a Rede Globo parece ter abandonado esse movimento desastrado, bem como rifado o condottiére dessa nau de insensatos ao clamar por sua destituição. Pelo visto, daqui pra frente esse movimento irá paulatinamente deslocar-se dos espaços destinados aos fatos políticos, passando a ocupar aqueles destinados ao debate de temas psiquiátricos, com ênfase na abordagem daqueles casos em que há a influência do consumo de drogas. Credo!


Nenhum comentário: