Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
terça-feira, 15 de setembro de 2015
Assaltantes
Segundo dirigentes do SINTEPP, o Ministério Público do Estado do Pará está enviando às escolas um documento cobrando da categoria a apresentação de um calendário de reposição de 200 dias letivos. Pura vigarice de quem não se dá a respeito e atua como se fosse linha auxiliar do governo do estado.
Qualquer guardador de carro da porta do MP do Simão sabe que o governo do estado surrupiou, à luz do dia, o salário de quase todos os servidores grevistas, sendo que grande parte desses professores chegaram até a ficar devendo à agiotagem institucionalizada do Banpará, pois a folha de pagamento foi à instituição financeira do estado já com o saldo negativo, que somou-se aos descontos do feitos pelo banco.
Diante de tanta solércia e submissão, cabe aos professores prestar queixas à polícia, qualquer polícia que lhe dê ouvidos, na medida em que estão sendo vítimas de assaltos seguidos de constrangimentos diversos, praticados por autoridades despudoradas que não dão o mínimo valor à decência que os cargos que ocupam exige. Uma corja de malfeitores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Vejam o diário oficial do estado do dia 25/06/2015; a nomeação de Caio Jordy, sobrinho do deputado,para a escola de (des)governança. Lá ta cheio desses fantamas.
Postar um comentário