Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 30 de junho de 2015

mais uma vitória da medicina cubana

Pra desespero da coxinhada integrante da 'máfia de branco', eis essa notícia, mais uma, a respeito do alto padrão da medicina cubana, embora os idiotas pensem que os cubanos que servem ao 'Mais Médicos' eram apenas guerrilheiros;

A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou nesta terça-feira (30) que Cuba é o primeiro país a eliminar a transmissão de sífilis e HIV de mãe para filho. O destaque ficou para a eficácia do papel do sistema de cuidados primários de saúde existente na ilha.De acordo com Carissa Etienne, diretora da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), o sucesso de Cuba demonstra que o acesso universal e a cobertura universal de saúde são viáveis, e são, de fato, a chave para o sucesso mesmo contra tais desafios complexos como o HIV.

Bom. Se pelo menos essa notícia servir pra que essa chusma de pascácios estude mais e pense menos em enriquecimento argentário já terá prestado um grande serviço. O diabo é a burrice travestir-se de ceticismo e essa corporação continuar com as mesmas convicções e alheios ao que há de mais sagrado na profissão que exercem mercenariamente: a pesquisa na perspectiva da melhora da qualidade de vida da humanidade.

Nenhum comentário: