Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Notórios larápios
Nesse momento pós-depoimento de hoje(11) na CPI da Petrobras, o flibusteiro Alberto Youssef, cúmplice de longas datas da privataria, volta a cena pra encenar mais uma ato da ópera-bufa da lavra morista.
Serve apenas pra repisar factoides e colocar em evidência nos noticiários das gangues midiáticas, pois, na verdade, tais delações caminham para a lata do lixo do STF na medida em que o delator foi desqualificado até como tal: delator.
Certo que é pública e notória a redução da empáfia do togado/tucano, principalmente depois que o ministro Teori Zavascki(STF) mandou soltar os empreiteiros que ele queria declamando o script ora na voz do marginal Youssef, à falta de outro protagonista mais crível. Mesmo assim, ainda apareceu privata fingindo-se de perplexo e indignado ameaçando convocar Lula, por enquanto ainda blefe na medida em que, se apresentarem requerimento com esse teor saberão que a bancada petista fará um convocando o 'Príncipe da Privataria', aquele do "regime diferenciado". Então, o que se revelará ao povo certamente surpreenderá não por ser exótico, mas por ser o óbvio mantido oculto atendendo conveniências de notórios larápios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário