Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
sábado, 16 de maio de 2015
Belém, Pará, desgoverno
Um governo estadual cujo programa mais visível é a expedição de documentos, corte de cabelo e outras iniciativas desse naipe. Já a prefeitura da capital completará 400 anos ano que vem sob um gestor que prometeu atacar as deficiências dos três 'esses', saúde, segurança e saneamento, mas vai ficar ficar marcado como aquele que que privilegiou um esse só. SETRANS-Bel, ou seja em pouco menos de três anos de gestão aumentou o preço da tarifa do transporte coletivo em cerca de 100%, mesmo a inflação ficando longe disso no período.
Desfaz-se, desde já, a mistificação politiqueira que iludia incautos com a cantilena dos governantes pertencentes ao mesmo partido significariam facilidade administrativa e benefício à população. Não quando isso é operado por governantes alheios aos anseios e necessidades populares, na contramão são aliados de corporações empresariais das quais vão a reboque em seus desmandos de gestão.
Simão fez deste estado um imenso vazio político, cuja insignificância é refletida nos indicadores sociais que nos colocam na última linha do desenvolvimento no país; e Zenaldo não consegue fazer absolutamente nada que consiga justificar sua eleição, conseguindo ser pior que o antecessor, algo que pouco crível até iniciar-se seu mandato. Lamentável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário