Garoto de propaganda enganosa |
E o sobrenatural se fez factual. Com a liminar concedida pela juíza da 8ª Vara da Justiça do Trabalho de Belém, caso os rodoviários da Região Metropolitana da capital entrem em greve a partir da zero hora de hoje, terá que ser garantida obrigatoriamente a circulação de 80% da frota de ônibus urbanos, em todos os horários de funcionamento regular do transporte coletivo.
Por conta disso, já tem usuário festejando a greve e respirando aliviado com a medida liminar. É que a tal "frota regular" some das ruas na maioria dos horários obrigando o usuário a criar ferrugem nos dentes e teia de aranha na cabeça de tanto que espera por uma dessas sucatas que o levam(sem segurança) ao seu destino.
Deveria, a citada decisão da juíza, ser encaminhada aos patrões, responsáveis pelo sumiço da frota(?) diariamente, obrigando-os a manter 80% das latas velhas circulando "em todos os horários de funcionamento regular", caso contrário, melhor seria decretar estado de greve perene até que se cumpra a determinação legal atendendo prioritariamente o usuário. Viva a greve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário