Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 30 de março de 2015

O DETRAN É UM ESCÂNDALO

Anônimo Anônimo disse...

O detran/pa é um caso de polícia. Minha carteira de habilitação terá seu vencimento no 31/03/2015; eu cuidadosamente fiz o pagamento do boleto no dia 28/01/2015, ou seja, mais de 2(dois) meses de antecedência, para minha surpresa o exame biométrico só foi marcado para o dia 16/03/2015, e o exame médico como estava suspenso, só consegui no dia 20/03/2015. conclusão, até agora 30/03/2015 não recebi a cnh, e me falaram que após o vencimento da cnh não poderei conduzir veículos, mesmo apresentando o comprovante de pagamento. E tome BLITZ. Fico a pensar, será que há dolo por parte do detran?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem 30 dias após o vencimento, mais estes atrasos são absurdos.