Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 30 de março de 2015

“Tucanos não diferem tanto assim dos seus pares; Aloysio ‘Menopausa’ é o pitbullshit”

“E ainda temos que aturar o senadô ex-(são sempre ex) comunista Aloysio “Menopausa” Nunes querendo o sangue de Dilma. É considerado o pitbullshit tucano”. Foto: George Gianni/PSDB
Está uma confusão tão grande que a gente já não sabe quem é corrupto e quem também é.
Registro uma declaração do professor da PUC-SP, economista e consultor na ONU Ladislau Dowbor: “(O ataque à Petrobras) faz parte da mesma guerra que levou à invasão do Oriente Médio e às tentativas de desestabilizar a Venezuela, outra fonte de petróleo. No nosso caso, é o pré-sal que desperta o interesse internacional, apoiado por "forças locais". O grifo é meu. As tais “forças locais” lutam, como já fizeram na privataria selvagem, roubalheira nos trens metropolitanos de São Paulo e sucateamento das empresas estatais, contra os interesses do povo brasileiro. Agora, manobram criminosamente pela volta da inflação. Retiraram, em operação de guerra, a Petrobras do índice Dow Jones, como se aqueles ladrões tivessem algo a ensinar. Quebraram o mundo, na monstruosa fraude de 2008, e ninguém foi preso.
Dito isso, meu abraço a Cid “Charise” Gomes, pela dança de pontapés contra os achacadores. É isso aí, mesmo: “Larguem o osso!” Poderia ter acrescentado: “Não cuspam no chiqueiro em que rebolam, não chutem as tetas em que mamam, porcos!”, etc etc.
Também dei uma olhadinha na folha corrida do — me faz até gaguejar — Cucunha: foi aliado de Bumbum Garoto e seus pastores. Brigaram. Pulou com a varinha para a presidência da exemplar Telerj, envolveu-se com fundos de pensão, Furnas, Eletrobras, mutretas na hidrelétrica de Serra do Facão, rolos na também modelar Cedae, e enfiou os chifres numa jogada em Angra com traficantes colombianos. Dá-lhe, Cucunha. É o cara!
Passemos ao Exmo. Juiz Moro. Sr. Juiz, não tema uma Wanderléa barbuda e careca gritando “Pare, agora!” Também acho “assustador que Duque receba propina durante a Lava-Jato”. Quanto ao confisco de 130 obras de arte do suspeito, data venia, nunca vi confiscarem CHONGAS de Mamaluf. A primeira vez em que li sobre a possível prisão desse lídimo representante da classe política foi em 1991!!! Em todo caso, um abraço sincero por ter visto indícios de tucanos envolvidos com propinas. Quebrou o tabu…
Tucanos não diferem tanto assim de seus pares. Até os filhos fora do casamento deram bafafá — embora, justiça seja feita, Lula e Réu-nan não tenham perseguido profissionalmente a mãe da criança gerada, como fez gente educadééééérrima… Coragem e isenção, Sr. Juiz!
Sobre as contas de brasileiros no HSBC, é curioso que recebam tanto destaque enquanto o estrondoso escândalo do próprio banco, 180 bilhões de dólares (por baixo, muito por baixo), não, hum, se distribua pelo espaço que merece.
E ainda temos que aturar o senadô ex-(são sempre ex) comunista Aloysio “Menopausa” Nunes querendo o sangue de Dilma. É considerado o pitbullshit tucano. Lulu Menopausa deve protagonizar a nova série “Crepúsculo — O apodrecer”. Vai de Viagra, senadô! Os lugares secos recebem o tal sangue ansiado, pinta a saudosa ereção e o furor melhora.
Não desesperem. Como diz meu neto Pedro: “O Polenguinho agora abre mais fácil”.
(Aldir Blanc/ Viomundo)

Um comentário:

Manoel de Mello Souza disse...

Aldir Blanc em 'Lama e Sangue' criticando os políticos: 'nunca vi confiscarem chongas de Mamaluf... indícios de tucanos envolvidos em propinas. Quebrou o tabu... E ainda temos que aturar o senador ex (são sempre ex) Aloysio 'Menopausa' Nunes quer o sangue de Dilma. É considerado o pittbullshit tucano.'