Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Atabalhoados


Chinfrin como ele só, o jornalixo tucano/liberal já nem se dá ao trabalho de disfarçar sua canalhice. Agora é explícito: manifestação contra o governo federal é a legítima voz das ruas contra a crise sem precedentes; e a manifestação contra Simão Lorota e seu Malba Tahan de quinta categoria é uma "trapaça" que só prejudica os estudantes.

A "crise sem precedentes" é aquela que mantém o nível de empregos formais, poder aquisitivo dos do andar debaixo, investimento nos programas sociais que proporcionaram a ascensão social de mais de 50 milhões de brasileiros e elevou o nível da agricultura familiar a um patamar que a faz responsável pela produção de 70% dos alimentos consumidos no Brasil.

Já o "premiado" governo do estulto Simão só é notícia nacional quando veículos do próprio PIG destacam cretinices como a criação de uma secretaria pra própria filha, bem como o destaque negativo em quase todos os indicadores sociais conhecidos.

Não. Ninguém aqui está a sugerir o impeachment, a palavra da moda, de Simão, empossado há pouco mais de três meses e com muito tempo pela frente pra cumprir a tarefa que o povo lhe outorgou nas urnas. Apenas se está constatando as consequências daquela teratologia retórica por ocasião da posse, quando o dito cujo esculhambou veementemente o seu antecessor em razão da herança maldita que lhe legou. E cumpre sua rotina como se a acusação fosse a coisa mais normal do mundo. Que esperar desse atabalhoado Narciso que acha feio o próprio espelho?

Nenhum comentário: