Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Contra a educação


Anônimo disse...
ZENALDO USA DE ARBITRARIEDADE COM ALUNOS E PROFESSORES DO EJA DA ESCOLA MANUELA FREITAS

Tem certas coisas que não dá pra entender ou fico na impressão que tudo é puro marketing, pois pouco se faz na pratica desta gestão do ZENALDO, acabei de sair de uma triste e lamentável reunião na ESCOLA MANUELA FREITAS que fica localizado em frente ao berço de Belém em São Braz. A referida reunião era pra comunicar que o EJA está sendo extinto da escola e todos os alunos que até aqui se pensavam que estavam matriculados e já em curso o ano le.tivo, “devem dá seu jeito” e os professores, procurarem a SEMEC pra lotação em outra escola, simples assim. O pau cantou na reunião, deveras! Ninguém em são consciência concordaria com argumentos tão sem lógica, o do que e Escola não atingiu o numero mínimo de alunos por turma que são 25 o fato é que há turma de 18, 19, 24 e ainda não encerrou as matriculas e as aulas ainda estão iniciando. É claro que o motivo não é esse, mais sim uma briga com a diretora da Escola que não acompanha, defende, participa ou tão pouco, vai ao trabalho, deixando MANUELA FREITAS acéfala o ano todo. Para conhecimento de todos, a ESCOLA MANUELA FREITAS funcionava na Gentil e a prefeitura fechou arbitrariamente para reforma e está lá, somente os escombros, deixando alunos, professores e corpo técnico, vagando pelos porões de prédios na periferia como foi no Lar de Maria, Capuchinhos e agora num prédio alugado em gente ao Mercado de São Braz. Interessante se notar que em nenhum momento a SEMEC quis saber ou deu condições de trabalho aos educadores e demais profissionais.

O MINISTERIO PÚBLICO, vereadores, Deputados, a Justiça Paraense precisam saber disso e tomar uma atitude, pois não se detona com as vidas das pessoas desta forma.
Prefeito ZENALDO isso é completamente contraditório com o seu discurso.
Na segunda os estudantes vão pra escola e não vão arredar pé de seus direitos de estudar

5 comentários:

Anônimo disse...



Na Ilharga, me pergunto:Belém tem Prefeito? Eu desconheço tal figura. Ruas sujas, bueiros entupidos e agora esta da Escola. Continuo a perguntar: Belém tem Prefeito?

Na Ilharga disse...

Há apenas um inquilino fazendo da sede da PMB balcão de negócios.

Anônimo disse...

Verdade, foi até um representante do SINTEP por lá, alunos revoltados devem começar fechar a avenida Nazaré e José Bonifacio, isso vai ficar um caos, pois é no horario de retorno dos trabalhadores, tudo por falta de habilidade dos gestores da SEMEC. UMA VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Era de dá nojo a cara de alegria da Diretora da escola no momento da comunicação pelo diretor da SEMEC. Nojo por não entender como a maldade sem escrúpulo de um "profissional" da educação faz para prejudicar alunos, familiares e professores, tudo por vingança mesquinha...

Anônimo disse...

Na escola Rui Brito, a diretora fez um calendário letivo, onde os professores trabalharão 9 (nove)sábados e compensarão esses sábados em dias úteis da semana.Fica uma ? (interrogação); por que não trabalhar nos dias normais?
Pode crer que aí tem mutreta.
Com a palavra o SINTEPP!
Esses TUCANALHAS...