Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Polícia para quem precisa de polícia
Simão Lorota anuncia, pelo DOE, a restruturação do Gabinete Militar do Tribunal de Contas do Estado. Quem não sabia, como eu, fica sabendo que trinta(30) PMs estão deslocados das suas funções de policiar as ruas para bancar a milícia particular dos conselheiros.
Curioso é que tercerizam tudo quanto é tipo de serviço interno, desde a limpeza das instalações do prédio até o serviço de informática, mas, quando se trata de algo imprescindível à população, em vez de contratarem uma empresa particular de segurança, contribuem indiretamente para aumentar a insegurança desfalcando o já precário policiamento ostensivo.
Quando governadora, Ana Júlia ainda conseguiu resgatar 500 policiais que se encontravam nessa situação, no entanto, a volta de Simão parece ter causado a volta ao desvio desses 500 e mais 500. Uns quantos cedidos à ALEPA; outros tantos ao TJE; ao TCE; supermercados, rede de farmácias, frente de bancos; ao ex-senador Mario Couto; aos irmãos Maiorana e sabe-se lá mais quantos figurões, o que resulta sobrar muito pouco pra atender os mais de 7 milhões de paraenses que vivem sob a égide do terror em razão da ausência do aparato policial. Que fazer?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Ilharga,
a verdade é que os gestores de Ana não tivera .. para cumprir o que a lei manda. Além dos pedidos dos padrinhos isso atrapalhava muito e com isso fica o dito pelo não dito. Veja hoje se eles atendem pedido inverso. Nunca.
Postar um comentário