Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Os irmãos caras de pau


Pra quem já foi porta-voz das sandices do voraz ladravaz D. Costa e sustenta as lorotas do cerposo Simão, até que não seria nada demais ter como fontes o doleiro Alberto Youssef e o mega ladrão Paulo Roberto Costa, afinal ,faz parte desse jornalixo tucano\liberal a apologia da delinquência, frequentemente marcada por personagens que saem das ditas colunas sociais no rumo das páginas policiais.

Agora, declarar peremptoriamente que "não trabalham com NEGOCIATAS", aí já é acreditar demais naquilo que divulga como factual, mesmo que isso sea desmentido pelos fatos. Ou será que o convênio com a FUNTELPA, que obrigava a tevê estatal a passar a programação da afiliada global e ainda pagar por isso pagar pelo uso de seu próprio sinal; assim como o jatinho da emissora tentar burlar o fisco, esculachando o marido da promotora que determinou a apreensão do 'aparelho fantasma' na impossibilidade de descarregar sua arrogância na fiscal da lei são exemplos edificantes do uso da coisa pública.
Se, afirmativo, então, estamos no reino do vale-tudo. Ou, na presença de alguns que são mais iguais que os demais mortais, mesmo que a delinquência e a relação promíscua estabelecida com agentes públicos obedece cânones bem particulares que, ao contrário do que parecem, são cometidos em nome da moral e dos bons costumes. É muita cara de pau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Maior porrada na Escola de desgoverno, entre a diretora (Denise Mendes) e a chefe de eventos (Andrea Cavalero), por DAS-4. Saiu até palavrões.

Anônimo disse...

A briga foi feia, aconteceu nos corredores da escola, na presença dos funcionários inclusive dos funcionários da SEDUC, que estavam fazendo treinamento; foi preciso o marido da Alice Viana intervir para que as duas não se atracassem.