Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 30 de novembro de 2014

Uma frase vale mais que toda a verborragia da direita viralata

Eu acho que o Partido dos Trabalhadores fez um ótimo governo do ponto de vista social, mas poderia fazer mais. E sinceramente não entendo o pessimismo econômico de algumas pessoas com mais um governo de Dilma. Criticam os eleitores mais pobres por terem votado após receber benefícios estatais. Eu acho justo votar em Dilma Rousseff por receber o Bolsa Família e não vejo, sinceramente, nenhum problema nisso, assim como outras pessoas preferem outros candidatos. Mas parece algo das pessoas aqui de São Paulo, enquanto outras regiões, como o norte e o nordeste, pensam de maneira diferente.

Resposta do economista Thomas Piketty à pergunta sobre o que achava do PT, em entrevista concedida ao Site 'Diário do Centro do Mundo'.

Frase que evita perder tempo com a desinteria oral e coletiva de gente como Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Merval Pereira, Mirian Leitão, Aé cio Neves e seu guru Armínio Fraga, Fernando Henrique Cardoso e toda essa patuléia intelectual que vive a cagar regras pela mídia reacionária e partidarizada.

Nenhum comentário: