Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hora de punir o crime organizado



O pedido de recontagem de votos, feito pelo PSDB, não visa propriamente uma reviravolta no resultado de domingo último, quando Dilma se reelegeu, mas claramente manter o governo refém de uma pressão espúria da oposição derrotada, que se acha acima da vontade soberana do povo brasileiro e segue atirando pra todos os lados no afã de apear Dilma do comando do país.

Além disso, restou provada toda a vilania da revista Veja, no final de semana passado, que influiu significativamente na votação da vencedora, embora não o suficiente pra reverter a derrota do representante da direita. Com a vinda à tona dos fatos ocorridos nos dias que antecederam o pleito, dando conta que a revista mentiu criminosamente ao acrescentar uma retificação no depoimento do doleiro Alberto Youssef, pois não houve tal retificação, segundo o próprio advogado do acusado, restou a responsabilidade penal da revista, sujeita aos rigores da lei por sua petulância e ânimo criminoso.

Que os responsáveis pela apuração não se acovardem como se acovardaram o relator e os petistas  que faziam parte da CPI do Cachoeira, quando ficou comprovada a cumplicidade entre o editor da famigerada revista e o bandido àquela altura investigado. Com efeito, aquele recuo tem grande responsabilidade no crime midiático cometido semana passada. Ora, se a presidenta realiza um esforço notável para apurar malfeitos de toda a ordem, seria razoável que seus aliados, em sintonia com esse esforço, fossem às últimas consequências e entregassem à justiça os bandoleiros que tentaram subtrair o direito do povo brasileiro de escolher seu presidente; e que a justiça aplique a lei exemplarmente contra essa quadrilha de malfeitores. Exemplarmente porque certamente inibirá outras quadrilhas que já demonstraram a mesma vontade de delinquir.

Nenhum comentário: