Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A meteórica carreira do vidente Mostraoanus


Ainda bem, para o trapezista escrotal de alcunha planaltina, que Simão Lorota foi reeleito e ele poderá continuar mamando nas tetas governamentais, ainda que por vias transversas, por mais quatro anos. Afinal, a carreira que resolveu seguir diante da possibilidade de perda dessa lactância, a de vidente, símile degrado de Nostradamus, mostrou-se totalmente desastrada, ao prever a vitória de Aébrio Never por um placar de 53x47.

Para o futuro, como mostrou o resultado da eleição pró Dilma, restará a fidelidade canina após o aborto da carreira do desastrado Mostraoanus, que nesse ramo não arranjaria trabalho nem em arraial de cidadezinha de interior. Enfim, continuará virado pra lua até que chova algo inusitado e ele aposente-se feliz e com os olhinhos revirados. Credo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jorge, vamos aos fatos. O que eu vi nessa reta final foi muito, mas muito mesmo eleitor de Dilma, votar em Jatene, principalmente aqui em Ananindeua. Foi a chapa DILTENE ou JA-DILMA. O que pesou contra o Helder foi a enorme rejeição ao pai senador e sua administração em Ananindeua. Muitas pessoas com quem conversei, votaram no Jatene, por falta de opção. Tipo assim: escolher o menos pior.Mas, nunca um Barbalho.
Que sirva de lição a todos que fazemos política no Pará. QUem morre de véspera é peru. Ao PT local e as demais forças de esquerda que aprendam a lição. Nunca deixem de lançar candidatos competitivos em pleitos majoritários.Se fosse um candidato de esquerda no lugar do Helder, Jatene não levava. QUe o PT deixe de ser sublegenda do PMDB! Por fim, saudações bicolores.
Márcio

Anônimo disse...

Caro senhor blogueiro, Helder derrotou a si mesmo e levou o nosso PT, no estado, a uma eleição pífia sem força. Uma pena. Tínhamos quadros,mas alguns iluminados levaram a ideia que assim seria melhor. Melhor pra quem ???