Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 28 de setembro de 2014

Os bons e os maus

Para o leitor mais distraído, soou estranha a falta da costumeira observação moralista do escriba/mercenário de alcunha planaltina a respeito da ficha do candidato a deputado federal que mais arrecadou até aqui pra sua campanha.

Mas só para os incautos a dita omissão soa estranha. Afinal, o campeão é o socialista Ademir Andrade, um dos fieis escudeiros de Simão Jatene, daí ser proibido lembrar suas peripécias quando era presidente da CDP e de lá saiu algemado no rumo da cadeia. Com efeito, isso é tabu nas páginas liberais, assim como Lira Maia era honesto até o ano passado e frequentador assíduo do bibelot castrense Repórter70, que vivia a exaltar seus feitos políticos. Só depois que trocou de lado é que "descobriram" tratar-se de um recordista em responder ações por improbidade.

Amanhã, com o cinismo costumeiro, o mercenário em tela voltará a deitar sua falação moralista contra quem não reza pela cartilha lorótico/liberal. Enquanto isso, os "filhos do dinheirinho" dormem no esplêndido berço que essa lenga lenga criminosa  armou pra eles. Triste!

Nenhum comentário: