Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Não tenho processo contra mim”, diz Dilma

A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, destacou que em toda sua carreira nunca sofreu nenhum processo por improbidade administrativa. “Eu fui secretária municipal da Fazenda, depois eu fui secretária de Minas e Energia e Comunicação, depois fui outra vez secretária de Minas e Comunicação – uma do governo Colares e outra do governo Olívio (Dutra) – depois fui ministra de Minas e Energia, depois fui chefe da Casa Civil e hoje sou presidenta, e não tenho nenhum processo contra mim”.

Para Dilma, uma das principais características de seu governo é investigar todas as acusações contra ele. “A Polícia Federal, no meu governo, não teve as limitações que teve em governos anteriores (para investigar), porque eu e o Lula fortalecemos a Polícia Federal. Nós acabamos com aquela história em que o ‘Engavetador Geral da República’ engavetava em suas gavetas os processos que, de alguma forma pudessem atingir alguém que não devia ser atingido. No meu governo, não! Doa a quem doer nós vamos investigar”, disse ela em coletiva no Palácio do Alvorada, na tarde de segunda-feira (8).
(Agência PT)

Nenhum comentário: