Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Acima ou fora da lei?

Sempre correndo atrás do rabo, o trapezista escrotal de alcunha planaltina, também associado a cachorrinho de estimação, carrega no puxassaquismo ao  "noticiar" que o governo do Pará já retomou as obras de onze escolas tecnológicas. No fim do governo e somente depois que o adversário denunciou o estado de abandono, assim como abandonou as de ensino médio e por isso bateu boca com estudantes, sem que ele possa covardemente acusar o governo anterior, com faz agora.

Faltou dizer que Simão até já inaugurou a escola da Vigia, durante a realização da Copa do Mundo e sem ninguém do MEC, era clara a intenção eleitoreira, agora confessada em seu papelucho oficioso e na coluna de seu 'Totó'.

Impressionante a semelhança retórica entre as campanhas de Lorota e Aébrio, baseada em truques verbais, recheada de meias verdades e sempre julgando que o eleitorado é idiota. Dizem que o presidenciável tucano afirma que vai pro 2º turno, mas sabe que o indigitado desce ladeira abaixo; criticam a pesquisa publicada no jornal que dá sustentação ao opositor do governador, no entanto, não tem o menor pudor em lançar mão de uma igualmente sob suspeita de manipulação, sem contar que omitem dados daquela que são obrigados contratualmente a publicar e que não continha dados favoráveis a Simão.

Desgraçadamente, só restou a ética encenada. Nos bastidores, praticam o mais infame vale-tudo, achando-se auto investidos de alguma imunidade que os absolve, e condena os adversários, por práticas semelhantes, afinal, eles estão acima da lei. Credo!

Nenhum comentário: