Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

GLOBOPE, DATAFALHA e a velhinha da moto


Definitivamente, GLOBOPE e DATAFALHA incorporaram ao seu malbathanismo de mercador persa a velhinha da moto da impagável e clássica crônica de Stanislau Ponte Preta, em que a inexplicável subida de Aécio funciona como a areia posta na garupa das motos contrabandeadas pra despistar o guarda da fronteira; e a conservação da pessebista em primeiro lugar são as próprias motos que passam desapercebidas pelo desatento guarda. Ou seja, nessa contabilidade prestidigitadora, a subida de Aécio obedece à necessidade de manter Marina à frente. E essa, mesmo caindo, continua passando suas motos incólume.

Desnecessário dizer que a velhinha/velhaca que conduz a motos(pesquisas), apesar de no caso parecer duas, na verdade é uma só, conforme é facilmente constatável pela semelhança do contrabando numérico que vem passando impunemente na fronteira eleitoral brasileira, com incrível cinismo.

Pra que argumentar contra os fatos, quando esses fazem parte de uma realidade negada sistematicamente? Melhor a fazer é viver nos cenários produzidos e dar de costas à  essa realidade que não os satisfaz. Até onde serão capazes de ir com essa farsa?

Nenhum comentário: