Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A coisa tá braba!


Buchinchos metropolitanos dão conta que até amanhã(1/8), Manoel Pioneiro renuncia à prefeitura de Ananindeua e assume a vaga de Mario Couto na chapa senatorial do PSDB no Pará. Lógico que esses mesmos buchinchos garantem que o senador/malfeitor Mario Couto renunciará a sua recandidatura, antes que a justiça eleitoral impeça sua empreitada. Mas há quem diga também que Couto desistirá porque foi preterido por Simão, não por medo de eventual impugnação, então, para não agir como cavalo de Troia, preferirá afastar-se da disputa e deixar o papel de Cristiano Machado ao tucupi para o alcaide ananin.

Resta saber o que foi prometido ao combalido Pioneiro, cuja gestão é marcada por surreais medidas, sendo a mais insólita a contratação de uma borracharia que fica no sétimo andar de um prédio. Sem ter o que mostrar de bom e envolto em escândalos, essa saída pela substituição de Couto, mesmo sabendo que a derrota é quase certa, certamente envolve promessas futuras, do tipo eleição à Câmara Federal, ou até mesmo a cabeça da chapa pelo PSDB em 2019.

Sabendo-se que os russos seguramente ainda não foram consultados, nem os acordos pra 2014 estão todos fechados que dirá pra 2018, esperemos os próximos acontecimentos pra saber se isso é real ou conversa fiada. De concreto apenas a certeza que a situação está tão braba pelo lado dos currais de Lorota que já chegamos ao estágio em que vaca não reconhece bezerro. Preocupante.

Nenhum comentário: