Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 4 de maio de 2014

Corno manso e ladravaz FHC pensa que o povo brasileiro esqueceu seu governo delinquente

Ícone da ladroagem privata, FHC abusa ao extremo da cumplicidade das gangues midiáticas do país e afronta o povo com um artigo em que cinicamente repudia a corrupção. A certa altura declara, "Os escândalos jorram em abundância, não dá para tapar o sol com a peneira. O da Petrobras é o mais simbólico, dado o apreço que todos temos pelo que a companhia fez para o Brasil"
Apreço, bandido. Que apreço? Massacraste a categoria que trabalha com tanto orgulho naquela empresa mandando a polícia baixar a porrada neles; fizeste de tudo pra privatizá-la, inclusive colocando um presidente nela que queria mudar seu nome pra Petrobrax; abriste suas portas às multinacionais como queria o gangsterismo mundial, implantando o regime de concessão, no qual as riquezas ficam sob o controle estrangeiro; fizeste mágica contábil no cassino financeiro a fim de desvalorizá-la significativamente e vens dizer que tens apreço por ela, corno manso, safado e abjeto?
O que te salva é essa justiça de fancaria aos moldes barbosianos e que te mantem solto, pois, que, senão, estarias atrás das grades, tal e qual o bandidão Alberto Fujimori, aquele a quem ousaste conceder a mais alta comenda brasileira e que o Senado Federal foi obrigado a revogar depois que o dito cujo foi encarcerado por ladroagens diversas. Iguais as cometidas por ti, só que aqui a impunidade te permite até publicar artigos em papeluchos de propriedade de cúmplices combatendo aquilo que à sorrelfa foi a razão de ser da tua malsinada trajetória política, salafrário comprador de votos de parlamentares da tua laia.
Triste ver alguém chegar nessa idade desrespeitando semelhantes e debochando da inteligência do país, como se fossem todos chucros e desmemoriados que não lembrem mais o mal que legaste ao país. Pelo contrário. O povo lembra muito bem o que tu és: O MAIOR GATUNO QUE ESTE PAÍS JÁ CONHECEU.

Nenhum comentário: