Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O anonimato, em comentários feitos em blogs, não passa de revelação da covardia

Me dou ao desfrute de reproduzir uma situação em que alguém, de modo irresponsável e sorrateiro, agrediu verbalmente o ex-secretário de Meio Ambiente, Anibal Picanço. Como a resposta do ex-secretário foi dada mais de vinte dias após a agressão, volto ao assunto na esperança de que o agressor identifique-se e dê consequência ao que escreveu, melhorando o nível da polêmica.



Anônimo disse...

"Porra,mas tu não tem nada de diferente ao defender esse anibal ai.

ele é um patife."

Ao que Anibal respondeu;

Gostaria muito que o Anônimo acima se identificasse. Quando me você me acusa de "patife", qual o fundamento? Estou respondendo a 2 processos na Justiça Federal que até o momento nada provaram contra minha pessoa. Nada, absolutamente nada! Quanto a Canaã dos Carajás, não tenho pretensão política nenhuma naquele município. Não transferi meu título de Belém, e por ser Procurador Federal, estou impedido de prestar consultorias jurídicas a particulares. Portanto, as afirmações postadas no R70 de O LIBERAL são inverídicas e providências estão sendo tomadas visando esclarecimento dos fatos. Assim sendo, até que provem o contrário, sou inocente. Dito isso, me respeite da mesma forma que vou respeitá-lo caso você queira travar algum diálogo a mais sobre o assunto. Aníbal Picanço

Nenhum comentário: