"Tratei com o ministro para que as obras de ampliação do aeroporto de Marabá também sejam priorizadas e que o MAIS BREVE POSSÍVEL a população possa ter mais conforto e eficiência no novo terminal do município." Palavras do presidente da Federação das Associações dos Municípios do Pará(FAMEP), candidato, dizem, a candidato à sucessão de Simão Lorota(porra!) e inoperante ex-alcaide de Ananindeua por oito anos, quando não demonstrou a mínima pressa com o bem estar da população, tanto que passou esse tempo todo asfaltando com farofa sabe-se lá do quê o trecho do prolongamento da Av. 3 Corações, sem contar a malsinada construção de um estádio que não existe nem como campinho de pelada, cobrando do governo federal aquilo que o mesmo já está fazendo, ou seja, liberando recursos para a melhoria dos aeroportos de cidades de médio porte, conforme amplamente noticiado.
No entanto, Helder utiliza o jornal de propriedade da sua família para submeter o interesse da população ao proselitismo que lhe convém, nem que para isso tenha que falar mal de seus aliados, algo que demonstra o quanto o pragmatismo pemedebista tem respeito pelos interesses da população. No final das contas, percebe-se que essa encenação tem poucas chances de dar resultados, e a acachapante derrota do candidato de Helder nas últimas eleições de Ananindeua é prova disso, bem como o alívio daquela população ao se ver livre daqueles oito tormentosos anos.
Além disso, essa operação pemedebista pra fazer do filho de Jader governador a qualquer custo acabará por ressuscitar a competitividade do combalido Simão Lorota, hoje odiado por dez entre dez paraenses, por motivos óbvios, no entanto, o PMDB parece querer provar que existe alternativa pior. Credo!

+(1).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário