Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O drone

Nessa conversa fiada inventada pelo papelucho mentiroso, tucano e reacionário que se diz liberal, de que Simão Lorota dispõe até de um drone(avião não tripulado) para monitorar a atividade mineral no sudeste do estado, faltou revelar que essa vigília é extensiva ao prefeito de Marabá, João Salame, adversário declarado e pedra no sapato do governador e seu projeto de reeleição.
Principalmente, faltou revelar que esse objeto imperceptível aos olhos dos simples mortais paraenses não é nenhuma aeronave controlada por instrumentos, mas o próprio Simão Lorota que exerce seu mandato baseado no mais estapafúrdio nomadismo administrativo que o faz ir do Catar a São Paulo, com breve escala no Pará, e tirar férias do trabalho que não realizou. Como se fosse um personagem assemelhado a alguns criados por Monteiro Lobato, Simão parece alguém que se cansa só de ver os outros trabalharem, daí praticar essa insólita 'solidariedade' de tirar férias seguidamente, isto é, quanto mais o povo trabalha.
Depois, o repugnante papelucho anteriormente citado xinga os professores por sua solércia em celebrar o Natal, quando deveriam estar dando aulas, nem que fosse para as paredes das escolas. Folga, nem pensar, afinal dessa já há quem cuide com toda a dedicação. Credo!

Nenhum comentário: