Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Delinquência liberal(mais uma)

Ia me esquecendo, mas não podia deixar passar a oportunidade de comentar a manchete daquele papelucho mentiroso, tucano e reacionário que se acha liberal, verdadeiro ato de gangsterismo ao tentar transformar uma notícia positiva, a correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física, a partir de janeiro próximo, em notícia negativa, afirmando que, "Cada vez mais brasileiros são obrigados a pagar IR".
Nesses mais de dez anos de governo petista o salário mínimo experimentou ganho real de 72%; em todos esses anos, as mais diversas categorias de trabalhadores obtiveram ganhos significativos em suas negociações coletivas; mesmo com esses sucessivos ganhos, a tabela do IR vem passando por sucessivos reajustes, o que significa um ganho a mais à classe trabalhadora, enquanto nos sombrios tempos do ladravaz FHC ficou-se até 4 anos sem correção da mesma, já isentará a partir do próximo mês todos aqueles que ganham até R$1.887,00, logo, a carga tributária incidente sobre os ganhos salariais são explicados pelo aumento da participação dessa massa salarial na formação do PIB do país, algo que só a canalhice desse jornalixo imundo é capaz de transformar em notícia ruim.
Com efeito, essa delinquência tem claramente o intuito de dar sua contribuição à direita na sua campanha eleitoral do ano que vem. Na falta de matéria-prima suficiente pra elaboração de um programa que se queira alternativo ao ora no poder, optam por dourar a pílula daquilo que foi no passado a tormenta da população brasileira, maquiando-a e apresentando-a como o advento do novo. Assim será, aqui e alhures, até o fim da propaganda, com essas gangues midiáticas renunciando ao papel que lhes cabe de bem informar à sociedade, em troca mentindo, manipulando, ludibriando em manchetes degeneradas como aquela apresentada ontem à luz do dia e sem qualquer constrangimento em praticar delinquência dessa monta. Lamentável!

Nenhum comentário: