Simão Lorota volta à capa do jornal do 'coronel' Barbalho, Diário do Pará. Desta vez, como ilustração do fiasco que é seu governo e dando continuidade à repercussão daquilo que atestou a pesquisa CNI/IBOPE. Ainda, na principal coluna daquele jornal, é afirmado que, "A lanterna do inédito ranking dos governadores só não veio para o Pará por mero detalhe estatístico, pois ninguém tem dúvida quanto ao cotidiano perverso das pessoas que sofrem com a insegurança, a educação reprovada, a saúde destroçada e saneamento inexistente."
Faltou o RD ir mais a fundo e comparar o quanto Simão Lorota gasta em propaganda; e quanto aqueles governadores que estão em posição inferior gastam pra constatar que o tucano só não é o pior graças ao 'Cravo e a Rosa", novela reprisada pela enésima vez, mas ainda detentora de grande audiência; e de "Amor à Vida", maior audiência global na atualidade, por isso mesmo o intervalo comercial mais caro do país, ao qual Simão Lorota recorre de segunda a sábado, sem qualquer preocupação com os custos de sua farra mercadológica, importando apenas que sua incômoda posição não despenque mais ainda. Credo!
3 comentários:
É o circo do jatene, o mundo mágico do sermão jamente!!!
É lógico que "sem preocupação com os custos de sua farra mercadológica", já que grande parte desse dinheiro retorna aos bolsos do farsante.
Ele montou o circo e tirou o pão; cortou 50% da gti, incorporou os abonos e disse que era aumento de salário!!
É mesmo um lorota.
Postar um comentário