Segundo o papelucho reacionário e tucano que se passa por liberal, o DNIT é padrasto do Pará. No entanto, a concorrência sem querer desmente essa lorota, provavelmente, assimilada do discurso velhaco do ex-detento Flexa Ribeiro.
Claro que a farsa atende interesses escusos e futuros, de fazer de Flexa o 'pai da criança' do derrocamento do Pedral do Lourenço, aliás, como fez fez o mesmo papelucho anteriormente com Gabriel Hermes, senador da antiga ARENA e a quem era atribuída a responsabilidade pela conclusão das obras das Eclusas da Hidrelétrica de Tucuruí, mesmo com Gabriel morrendo anos e anos antes do governo Lula concluir aquela obra.
No entanto, ao trazer lapidar declaração de Luiz Antonio Pagot, ex-diretor do DNIT, a respeito desse tema, o Diário do Pará acaba desmontando a farsa engendrada por Flexa e o papelucho ao declarar, "Mas tudo isso foi muito bem estudado, inclusive com a proposição de medidas mitigadoras. Tanto que o projeto foi licenciado. E foi um processo tão rigoroso que o licenciamento só saiu depois de anos".
Como se constata, as etapas da obra avançam e em um ritmo que demonstram não depender um milímetro da inoperância velhaca do maroto senador tucano, que encobre sua desimportância política lançando mão da fábrica de versões que o jornalixo liberal lhe empresta. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário