Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 17 de novembro de 2013

Anta escrevinhadora

"Joaquim Barbosa, levado por Lula, foi o homem certo na hora certa da história. Negro e da maioria pobre que lota as cadeias, foi a estrela do julgamento que impõe penas e prisões para os da minoria rica, até então impune." Diz a anta escrevinhadora da organização criminosa chamada Folha de São Paulo, Eliane Cantanhede.
Traiçoeira como uma serpente e passando-se por idiota como uma anta, tenta montar uma farsa em forma de conto de carochinha, ao tentar caracterizar o presidente do STF como de origem humilde(certo), mas que, ao chegar ao mais alto cargo poder judiciário brasileiro, metamorfoseou-se em burguesão que não mede esforços em prol da ostentação que sua posição exige. Comprou apartamento em Miami, colocando em garantia para a nebulosa transação o imóvel funcional que não lhe pertence, mas a instituição que temporariamente dirige.
Enquanto isso, os "ricos" José Dirceu e principalmente José Genoino continuam mantendo o mesmo padrão de vida de quando entraram na política, desmentindo cabalmente a vigarice dessa mulher a serviço do tucanato, sempre pautada na mentira, no ardil pilantra e na falta de escrúpulos. Enfim, soma-se ao que há de mais nefasto nesse desolador cenário do jornalixo pátrio.

Nenhum comentário: