Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dieta infame e bizarra

E o papelucho reacionário que se crê liberal encontrou uma explicação bem insólita para o estouro de R$48 milhões do orçamento da SEMEC. De repente, não mais a contratação de 144 'aspones'; não mais o inchaço da folha de pagamento com a inclusão de temporários, sempre tão caro aos tucanos(que dirá ao contribuinte); não mais a contratação pirata de prestação de serviços fantasmas.
O que está sendo feito pelos privatas ao tucupi é um combate intermitente da obesidade do alunado, certamente em grande parte adquirida por conta dos banquetes pantagruélicos que as escolas municipais ofertavam aos seus discentes e que resultaram no aparecimento de 'mominhas' e 'mominhos' que mal cabiam nos assentos das carteiras, cujo sobrepeso passou a ser o 'S' principal da luta de Zenaldo Lorota Jr, conforme anunciado hoje nas páginas daquele depravado papelucho.
Portanto, a partir de hoje, nada de foie gras, nada de caviar, nada de salmão no molho de alcaparras ou coisa semelhante. A partir de agora, somente chá de erva cidreira, torradas, becel e quejandos. As despesas correrão por conta,humhum. Bem, deixa pra lá...

Nenhum comentário: