Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Deu merda no script

Escorregão fatal
Revoltados com a dupla cobrança do IPTU por morarem na fronteira de Belém com Ananindeua, moradores do UNA fecharam aquela artéria em protesto contra essa trapalhada topográfica dos orgãos públicos.
Antenada, como sempre, a Rádio Clube, de propriedade do senador Jader Barbalho e que tem em seu elenco de apresentadores o filho do dono e ex-prefeito ananin, Helder Barbalho, mandou uma equipe ao local do protesto, certamente na esperança de tirar uma casquinha da atual administração tucana, seja em Belém seja em Ananindeua.
Qual nada. Um ouvinte revoltado desceu o malho na gestão anterior, justamente do neo radialista Helder, responsabilizando-o diretamente pela chegada anual de dois carnês de cobrança do referido tributo, pois passou oito anos afirmando que resolveria a situação. Saiu e tudo ficou como sempre esteve e esse foi um dos motivos do protesto.
Quedo e mudo, ao repórter restou segurar o microfone para que o cidadão espinafrasse o ex-prefeito, agora colega/patrão. Salomônico, o apresentador do programa ainda tentou dourar a pílula sugerindo altivo, agora não é hora de buscar culpados , mas, de resolver a situação daqueles moradores. Em vão. O estrago já estava feito. Credo!

Nenhum comentário: