Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A meritocracia lorótico/liberal não passa de empulhação!

Diante da pasmaceira que caracteriza a lorotocracia, aquele papelucho infame e reacionário que se diz liberal resolveu dar uma forcinha publicando a potoca que a idéia(de jerico) intitulada "Servidor nota10" incentiva a meritocracia. Papo furadíssimo. O que incentiva a meritocracia são salários dignos, condições decentes de trabalho, a participação em políticas públicas que melhorem a vida das pessoas, ou seja, tudo aquilo que não é percebidona administração Simão Lorota.
Ademais, a meritocracia inicia na forma como o servidor público é investido no cargo. Ora, um governo que prima pela prática escusa da terceirização, do privilégio dispensado aos comissionados em detrimento das condições inóspitas ao quadro de efetivos e que não realiza concursos públicos não pode falar em "meritocracia" na medida em que golpeia mortalmente a esta desde o nascedouro, ao transformar esse recrutamento em 'ação entre amigos', que faz do estado um cabide de empregos. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero saber quando é que este lorota vai trabalhar de verdade?
Três anos e o único trabalho deste preguiçoso e do cabeça de membro é frescalizar a vida do povo paraense com esta merda de BRT.
O projeto deste desgoverno é afunilar. Afunila a A. Barroso e a BR 316. Isto é parar o Pará!!!