Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mercadores da vida alheia. Assim é a 'máfia de branco' no Brasil!

Abril Despedaçado, assim como estão despedaçados os usuários da UNIMED. Sou uma idosa de 65 anos, e há pouco tentei marcar uma consulta com a Dermatologista Dra, ANDREA MIRANDA DE A FERREIRA. Primeiramente disse ser usuária da Unimed. Só havia consulta para o dia 21 de Junho. Mas, como o meu caso é meio complicado, tornei a ligar e perguntei o valor da consulta particular, e me foi informado o valor de R$250,00. Perguntei se havia disponibilidade de horário. A atendente me informou que havia disponibilidade para o dia 29 de maio, ou seja quarta feira. Fiquei tão indignada. Me senti um lixo. Quer dizer que para os usuários da UNIMED, estes só serão atendidos QUANDO HOUVER UMA VAGUINHA. Então me pergunto. Por quê esta Médica ainda está credenciada?E vou mais além. Na minha concepção ela é uma MERCANTILISTA. O que vale é o dinheiro. Sensibilidade, amor ao próximo não fazem parte de sua vida. Seu Na Ilharga, denuncie para os canais competentes esta aberração que está acontecendo. Não o faço porque estou doente.A Unimed precisa tomar conhecimento e tomar as devidas providências. E ainda reclamam porque o Governo federal está trazendo Médicos Cubanos. Que eles sejam bem vindos. E logo! - (Comentário feito hoje neste blog por uma infeliz usuária- vítima- desses hipermercados cuja mercadoria de lucro é a saúde das pessoas.)


27 de maio de 2013 12:12

 Excluir

Um comentário:

Mestre Chico Barão disse...

Veja a cara da criança

http://www.facebook.com/andrea.miranda.733