De acordo com a desavisada apresentadora do Jornal Liberal, 1ª edição, à Ananindeua bastariam dois policiais para fazer sua segurança pública. Sim porque, segundo a dita cuja, a tal apresentadora, a Organização das Nações Unidas recomenda que exista 1 policial para cada 250 mil habitantes. Por extensão, todos os problemas loróticos, no quesito segurança pública, estariam resolvidos na medida em que só Belém, Ananindeua e Santarém teriam direito a policiamento, ainda, segundo o raciocínio(?) da destrambelhada apresentadora.
Na verdade, tudo dava pinta de TPN, ou seja, Tensão Pré Noticiário, oriunda do velhaco compromisso de dourar a pílula do desgaste dos governos tucanos, amenizando o impacto de notícias ruins resultantes de um governo relapso, inoperante e destrambelhado. Logo adiante vinha uma notícia no mínimo preocupante, daquelas que não dá pra esconder sob pena de levar um drible desconcertante da concorrência: a chegada da malária, até então grassando no Marajó, até a região metropolitana de Belém, com o registro de 20 casos no município de Ananindeua.
Assim, nessa patética competição de trapalhadas, travada por governos tucanos incompetentes(redundância) contra uma mídia sem credibilidade mas regiamente recompensada para encobrir essas incompetências, o grande derrotado é o povo de nosso estado, obrigado a conviver com sandices como a falada pela dita apresentadora; assim como com governos nefastos, que permitem a proliferação de doenças anteriormente erradicadas. Lamentável!
3 comentários:
Jornalista Jorge:
Os 2 blogs mais imbecis e áulicos do Pará, quiçá do Brasil, são o "blog do cjk" e o "blog do josé carlos lima". elogiam o zé nada e o nãotene todos os dias. leia e comprove, sumano. ambos devem ser demitidos "a bem do serviço público dos blogs".
Assim o Pará para, para sempre.
Saudações blogueiras
Apesar da total discordância de seus conteúdos, não tem sentido propor censurá-los.
Meu Karo Blogueiroi, não sei o que o comentador acima quis ao se referir ao Zé Carlos Lima e ao outro, que são apenas blogueiros, não jornalistas profissionais. Crei que ele deveria se ater ao que se refre à má qualidade do jornalismo da TV Liberal. É gritante a incompetência dos apresentadores, repórteres, editores e diretores da casa. Exploram ao máximo aquele repórter doidelo que entra sempre assim´: " É isso aó Priscila" ( ou seja lá quem esteja apresentado), diz um bando de asneiras e puxa-saco do entrevistado. Ta,bém estão usando demais a jovem repóter Tainá, que deveria estar ainda na tribo de onde saiu, aprendendo os rudimentos do jornalismo. Olha, seu Ilharga, já tem índio em aldeia fazendo melhor, muito melhor mesmo. Os outros dispensam comentário tão elevado é o grau da falta de imaginação, criatividade e competência. Eles pensam que est~sao agradando...
Cadê Leni Sampaio, excelente repórter? A Miralha, também excelente. O grupo lá vai arquivando os talentos e promovendo a mediocridade. Não espere melhorar, não.
Postar um comentário