Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Boicote



Depois de procurar a revista 'Retrato do Brasil' como quem procura agulha em palheiro no escuro, em revistarias de quatro shoppings, de diversos supermercados e dezenas de bancas de revista de ruanos quatro cantos de Belém do Pará, finalmente encontrei um proprietário de banca que me disse algo além do lacônico "ainda não chegou".Um proprietário me disse exatamente isso, "Rapaz há dois meses que essa revista não chega a Belém. Revista do fofoca chega todo dia, toda hora, mas essa sumiu"!
Levando em conta a canalhice que é a distribuição semanal das revistas de maior circulação no país, que coloca na mesma sexta-feira em que são distribuidas Época, Isto É e Veja/Bandida, enquanto que a Carta Capital só chega no fim da manhã do domingo, é bem provável que a tal Distribuidora Albano, braço da Editora Abril, esteja boicotando a 'Retrato' e assim restringindo o acesso de uma grande parcela de leitores leitores às reportagens de Raimundo Pereira a respeito de possíveis inconsistências contidas nos votos de alguns ministros do STF, na AP Nº470.
E é essa malta de celerados que vive a falar em liberdade de expressão, combate à censura e palavreado mistificador do gênero quando, na verdade, o que querem mesmo é a circulação do pensamento único e a visão sectária apenas daquilo que é conveniente à viralatice direitista que nos atormenta há 513 anos. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

É só colocar uma edição eletrônica. Internet é a solução pra esse tipo de sacanagem. Pega a mátéria e solta nas redes sociais. É que nem restrilho de polvora. E manda esse tal de albano pra casa do c...