Todos lembram que as gangues midiáticas locais tonitruaram aos quatro ventos que as obras do prolongamento da Primeiro de Dezembro começariam em janeiro último, prazo depois alongado para março, por sinal, já na metade e nem a publicação do nome da empresa vencedora foi divulgado.
De repente, hoje, o Repórter da Ditadura(70) anuncia discretamente que o dito cujo- o prolongamento- iniciará no segundo semestre, junto, dizendo a coluna, com as obras do BRT, no trecho compreendido entre o Entroncamento e Marituba. Evidentemente que esse anúncio das duas obras, simultaneamente, obedece a retórica velhaca da dissimulação, ou seja, para desviar o foco da inoperância em iniciar uma obra que já estava engatilhada e foi deixada de lado, inclusive com as desapropriações dos imóveis que estão no caminho da obra, daí insinuarem que se trata de um pacote quando, na verdade, não passa do embrulho de um governo incompetente, nefasto e prejudicial. Credo!
Um comentário:
E os projetos do Tucunduba, da Av. Perimetral e da Rod. Indepenência que estão a cargo da Secretaria fantasma Seidurb, que tem como gestor o "famoso" operador de licitações Marcio Spindola, muito conhecido por suas passagens pelo Tocantins e por Marabá, onde chegou a ser diretor de uma TV. Ele é acólito do Jader Barbalho e do Priante e opera muito bem nos bastidores...Há quase três anos o secretário só tem a dizer que os projetos estão em fase de "revisão técnica". E nada das obras recomeçarem.
Postar um comentário