Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quem traiu?

Márcio Miranda foi eleito presidente da Alepa com 26 votos, dois a mais até do que o próprio Márcio previra. Por outro lado, a chapa encabeçada por Martinho Carmona, que tinha como vice o psolista Edmilson Rodrigues, deveria contar com pelo menos dezessete votos, os oito pemedebistas, oito petistas e o psolista.
No entanto, como se viu, dois membros dessa tropa pularam do barco oposicionista para o governista sem qualquer lorota, com o perdão do trocadilho, já que todos compareceram e votaram,sem qualquer abstenção, voto em branco ou nulo, donde se conclui que a lábia governamental, qualquer que seja ela, é sempre muito persuasiva, aqualquer tempo, em situações dessa natureza. Credo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pergunte aos petistas edilson moura e alfredo costa!!

Anônimo disse...

A Franssinete diz que tucanos emplumados disseram que o Alfredo Costa e o Edilsom Moura votaram com o Governo.

Vicente Cidade disse...

Amigo Jorge, você viu o que disse a Franssinete? segundo ela seria o Alfredo Costa e o Edilson Moura os dois votos a menos. Será? Por que?

Vicente Cidade disse...

Jorge,

Também na Franssinete:

Tanto o deputado Edilson Moura quanto o deputado Alfredo Costa, ambos do PT, me garantiram que votaram no deputado Martinho Carmona(PMDB) para presidente da Alepa, conforme deliberação partidária, e que não passa de tentativa tucana de criar cizânia no seio petista a informação de que teriam se bandeado.

De fato, o PT tem um histórico de unidade em posicionamentos de bancada, além do que Edilson Moura e Alfredo Costa são parlamentares que exercem com dignidade e coerência o mandato, de modo que não há razão para duvidar de suas palavras.

O que aponta, agora, para duas defecções na bancada peemedebista. Como o voto é secreto mas esse tipo de mistério jamais perdura em se tratando da Alepa, logo, logo surgirão as identidades. Façam suas apostas.

Anônimo disse...

Josefina do Carmon e Antonio Rocha.