Quer dizer que a justiça decreta a indisponibilidade dos bens da ex-secretária de educação, Rosa Cunha, por malversação de recursos públicos em certame que a licitação foi dispensada para favorecimento de determinada empresa, conforme processo em tramitação na justiça sob o número 0010102-03.2011.814.0301, e a "punição" é ser nomeada para a presidência da CODEM, pelo prefeito da Capital? Qual o critério que presidiu tal nomeação?
Certamente não foi aquele que o partido de Zenaldo exige que as demais legendas adotem em situação semelhante, mas, para si, optam pelo cinismo do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". De quebra, ainda sobrou um espaçozinho familiar, com a nomeação do vereador aposentado(pelo eleitor) Guto Coutinho no secretariado do mano.
3 comentários:
PSDB, antro de farsantes e dissimulados. Fora!
Estes tucanos não têem jeito .Mas já sabíamos que isto ia acontecer. Se duvidar o Zè do aterro vai ser pior do que o Dudu. O nepotismo já começou. Bem feito para quem votou neste cínico. Só lamento que as pessoas de bem também serão penalizadas
Esse PSDB não tem jeito mesmo!O Zé do aterro nomeou o irmão Guto Coutinho, para secretário de administração.
Ronaldo Guilherme
Postar um comentário