Ao que parece, o papelucho maiorânico que atende pela alcunha de O Liberal anda meio carente de faro jornalístico, daí recorrer ao relacionamento paroquial para estampar em suas páginas fatos completamente infensos ao interesse do leitor.
Por exemplo, hoje, a publicação na íntegra do pronunciamento derradeiro, na tribuna da Câmara Municipal de Belém, do vereador Gervasio Morgado, a prestar contas de suas sandices, vilanias, torpezas, ardis, negociatas, enfim, um levantamento de tudo aquilo que o ediltílico, que clama por uma aposentadoria um pouquinho mais robusta, em razão de alegada moléstia degenerativa, a qual seguramente só pode ser catalogada como "Mal de BARkinson", fez em desfavor da população de Belém que o abomina, despreza e rejeitou.
Em outra parte, o referido papelucho resolveu apelar para o non sense e estampar tresloucada parvoice do secretário de saneamento da PMB, que anunciou, a partir de agora, que determinará a realização da dragagem do canal da Estrada Nova bimensalmente. Detalhe: esse apologista da estupidez administrativa tem apenas mais dezesseis dias no cargo e seu substituto escolhido pelo novo prefeito já foi até anunciado. Para coroar essa estupidez e alheamento da situação, o atual secretário ainda admite que errou ao adotar a periodicidade de três meses para efetual a limpeza daquele canal, algo que não bate com a realidade vivida pelos moradores das redondezas, mais propensos a acreditar que o trapalhão em tela adotou mesmo foi o intervalo de tempo de uma década, por isso, até hoje, o tal canal nunca tenha merecido uma dragem que retire o lixo ali acumulado.
Decididamente, o povo está muito bem arranjado com esses administradores trapalhões e com o jornalismo de meia pataca que tenta dourar a pílula dessa desgraça que se abateu sobre Belém nos últimos oito anos, submetida aos experimentos maléficos do cleptoalcaide super processado na justiça por improbidade administrativa e seus secretários à imagem e semelhança do chefe. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário