Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cheiro de 64 no ar

4 comentários:

José Carlos Lima disse...

Caro Amigo,

é preciso muita cautela neste momento. Lutamos muito para que as instituições voltassem a funcionar no Brasil e a institucionalidade democrática prevalecesse, por isso, devemos ter paciência e suportar as decisões tomadas pelas instituições, reagindo sempre democraticamente. Nada de pensar em golpe.

Na Ilharga disse...

Companheiro,
Quem pensa em golpe não sou eu. No entanto, não posso apagar da minha memória aquilo que vivi, isto é, um enredo semelhante que terminou em uma longa noite de trevas que durou 22 anos, após um golpe dado por militares e civis, estes que tinham a mesma sede de poder que presenciamos hoje naqueles que pregam o mesmo "mar de lama", através da mesma imprensa.
Àquela altura, contra um governo que estava a meses de completar-se; hoje, contra um governo de grande aceitação popular e com grandes chances de renovar-se no comando do país.
Não me peça pra ser ingênuo, nem pra achar que esse STF é confiável para a democracia brasileira e muito menos para achar que no ar só há aviões de carreira. Lembre-se do Barão de Itararé.

Anônimo disse...

O PT tem em seus quadros gente honesta e séria e esta gente do mensalão não é ptista coisa alguma, são um bando de aproveitadores que aproveitado o poder fizeram esta vergonha para o Partido. Estes Ministros que julgaram estes mensaleiros deveriam ser reverenciados e não censurados por seus atos corajosos.

Anônimo disse...

esse zé carlos lima é muito leso e burro. vai ler, moleque.