Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A nefasta folia lorótica



Esse ofício eu copiei do blog do companheiro Vicente Cidade, demonstrando que aquela estória que o terminal hidroviário construido no governo passado não tinha condições de funcionar. Como se vê, pelo documento da Capitania dos Portos, tudo não passava de lorota e mais um álibi que justificasse outra tenebrosa transação anunciada.
Enquanto isso, a gratificação de tempo integral de servidores que passam metade do dia trabalhando, ao contrário do governador mandrião, foi reduzida de 70% para 20%. Olha a Imperatriz Leopoldinense, gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Tucanos
Todos sabem que Governo Tucano não gosta de trabalhador, principalmente se for funcionário Público, haja visto os anos sem concurso dos governos tucanóides anteriores. Pois bem, nesse mês de Novembro, justamente depois das eleições, o Lorota resolveu reduzir as GTI's de todos os servidores como forma de contenção de gastos, ora todos sabem que existem outras maneiras de diminuir gastos, como reduzir as viaqens ao exterior como ele fez pra Londres,parar de mandar dinheiro pras escola de samba do rio de janeiro, ou viajar para Nova Iorque, como fazem outros servidores de seu governo. Mas não, ele resolve prejudicar justamente os trabalhadores. Agora eu pergunto, por onde anda o Sindicato dos Servidores que não fazem nada? nem deflagrar uma greve ou um protesto conseguem. Já vi que nós servidores estamos a mercês da ratazana tucana sem ninguém pra nos proteger, e ainda faltam dois anos pro Lorota. Já tem servidor com saudades da Ana Júlia. Que Deus nos proteja para o que virá por aí!
Deixo só um recado para o Lorota, não se mexe em salário de trabalhador, isso tudo será cobrado em 2014

Anônimo disse...



Na Ilharga, e os nossos Deputados, vão ficar calados diante deste crime? Será que o Lorota vai enfiar de goela abaixo mais esta patifaria com o aval do legislativo? Égua, já não aguento mais tanta sem vergonhice.