O ódio da imprensa brasileira a Lula e ao PT chega a ser doentio. Não vejo nenhum ataque ao José Serra e ao PSDB, apesar de ter uma CPI sobre a Privataria Tucana aguardando sua instalação pelo Congresso. A revista Veja e de resto toda a nossa imprensa não se interessou pelas acusações cheias de documentação do livro A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr. É uma perseguição total ao presidente que mudou o Brasil e deu um salto qualitativo na vida de todos nós. São milhões de brasileiros em franco crescimento, mas nada disso faz a imprensa e seus lacaios pararem de perseguir o "Nosso Guia". Acho que as reações do PT são fracas diante dessas injúrias e não entendo porque não contra-atacamos com toda a nossa força. Só vejo defesa nos blogs, não vejo uma reação forte e coordenada do PT. Por que não convidam a imprensa e fazem uma declaração de apoio? Por que não colocam essa gente para responder na Justiça? Infelizmente, nós os blogueiros não temos dinheiro, apesar do Trololó viver dizendo que somos subsidiados pelo governo, para ir a Justiça e, também, não é essa nossa obrigação. Os parlamentares do PT, esses sim, têm obrigação, votamos neles e eles recebem poupudos vencimentos no Congresso Nacional. Caros parlamentares, por que se calam?
Aposentado Invocado)
3 comentários:
Por falar em reagir, o sucesso atual, bombando mesmo na net, são os vídeos do OLHA o ZÉNALCOOL AÊ! postados no Yuotube. Apesar de hilários, espelham a realidade desse candidato dos FARSANTES! Assistam! E divirtam-se! Nóis sofre mas nós goza!
Por que eles têm medo do Lula?
Temem o retorno do Lula como presidente, mas, principalmente, o temem como líder político, como quem melhor vocaliza os grandes temas nacionais, apontando para a direita como obstáculo para a democratização do Brasil. Por isso 80% das referências ao Lula na mídia são negativas. - 17/09/2012
Segundo a Agência Carta Maior, Serra deu uma mega-sena por mês à mídia demotucana. Na campanha presidencial de 2010, Serra deu R$17,6 milhões por mês ao dispositivo midiático demotucano para veicular publicidade do governo de São Paulo. É como se o tucano transferisse 980 salários mínimos por dia (40 salários por hora), uma Mega-Sena por mês (a deste sábado é de R$ 17 milhões) aos veículos que o apóiam.
Minha cara Fátima,
Ontem uma eleitora botou pra correr de uma rua da perferia de Salvador o abominável 'Grampinho'; a prefeita de Natal, embora do PV, foi vendida em 2008 como jóia da coroa demotucana e tem agora impressionantes 92% de avaliação ruim/péssima; o próprio PSDB está lançando este ano 40% menos candidatos do que lançou em 2008.
Ora, além desse definhamento natural ter que enfrentar o carisma e a liderança do Lula deve ser um tormento, daí ser urgente essa força do PIG à oposição fraquinha. Desconfio que não dará certo, mas eles não conhecem outra alternativa. triste!
Postar um comentário