Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 16 de setembro de 2012

De dentro dessa rede, cinco séculos vos contemplam!

Ao que tudo indica, a "Imundície Liberal" adora omeletes, mas tem ojeriza a quebra dos ovos, por isso, ulula ao receber os generosos recursos oriundos do governo estadual, a título de publicidade, detestando os meios como esses recursos são gerados.
É o que se conclui ao ler uma nota daquela coluna que dá toda a pinta de ser escrita a seis mãos, por Chaves, kiko e Chiquinha. Enaltece o crescimento da arrecadação própria do estado, mas lamenta a redução da transferida, especificamente o FPE.
Obviamente, chora de barriga de cheia na medida em que foi a redução do IPI que manteve o consumo das famílias brasileiras aquecido, logo, garantiu a subida da arrecedação do ICMS e IPVA estaduais, sendo que quem mais abriu mão de receitas foi o governo federal. Como porta-voz de Lorota, a "Imundície" dá pinta que preferia o modelo Jeca Tatu, isto é, ganho menos, porém não trabalho. No caso do estado, uma irresponsabilidade inominável que gera miséria, estagnação, concentração de renda e politicagem, sempre justificadas pelo sórdido álibi da discriminação. Pura canalhice!

Nenhum comentário: