Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais riscos que benefícios


Está redondamente enganado quem imagina que o candidato tucano à PMB colhe algum dividendo político ao colar sua imagem na do governador Simão Lorota. Lorota é considerado 'ruim' ou 'péssimo' por cerca de 1/4 da população;e regular por mais de 50% dessa mesma população, logo, alguém de desempenho predominatemente regular, ou seja, nível de governante que o eleitor não almeja coonestar, pois sentir-se-á cúmplice de eventual má admnistração.
Assim, o percentual até aqui alcançado pelo candidato tucano não passa daquele limite dos votos que a direita conservadora ainda detém no espectro eleitoral da cidade. É possível até uma subida, porém, muito mais em função da exposição do candidato na defesa do "Não", a quando do plebiscito a respeito da divisão do Pará, quando liderou abertamente a unidade geopolítica do estado e obteve grande exposição na mídia belenense; jamais por eventual usufruto de uma improvável empatia lorótica, de resto, algo mais propenso ao risco de execração.

3 comentários:

Anônimo disse...

A eleição para prefeito do município de Belém está fadada a acabar logo no primeiro turno. com a vitária do 50. Só não ocorrerá se os eleitores do candidato do 13 sacramentarem seus votos nele. É que uma parcela desses eleitores migrou para o 50. Sabendo que em Belém, 30% de seus eleitores seguia com o PT.

Anônimo disse...

Não sou da elite direita desse estado, votei no sim e Voto no 13 - Alfredo.
Explico o voto no sim. Tanto o sim quanto o não, não mundariam a situação de pobreza que vive este país. E como o "preguiça" e seu bando de "Zeraldos" faziam companha pelo não, votei no sim. Voto contra o "lorotinha" e sua turma

Anônimo disse...

Já assistiram os vídeos do ZÉNÁLCOOL AÊ! postados no Youtube? Vejam, é a verdadeira expressão de parte da verdadeira verdade!