Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Solidariedade a Franssinete Florenzano.


O que está faltando, para o governador mandar apurar as ameaças a que está sendo submetida a jornalista Franssinete Florenzano e o promotor Nelson Medrado? Será que, como diz a jornalista, esperam que haja um cadáver para mandar apurar essa violência anunciada? Por que O Liberal, que diariamente publica editorias clamando por ética na política, não se manifesta, principalmente por serem seus proprietários amigos de Gervásio Morgado, um dos suspeitos da ameaça contra a jornalista?
Não pode é continuar essa situação de medo, intimidação e barbárie apenas porque ainda há muita gente nesta terra que, em pleno séculoXXI, ainda acha que pode resolver tudo na bala. Triste!

Um comentário:

Francisco Sidou disse...

Valeu, caro combatente. A Franssi merece toda nossa solidariedade e mais do que isso a proteção do Estado, pois é a própria liberdade de expressão que está em causa. O que pretendem esses pequenos títeres, herdeiros dos coronéis de barranco, é calar vozes que clamam contra a prática fisiológica e nefasta da corrupção e do nepotismo patrimonialista, que são como pragas que corrompem o tecido social em qualquer governo, de qualquer partido, corroendo os recursos que poderiam ir para a saúde, a educação, a segurança e os transportes. A Franssi é o nosso Lassange. Não a queremos asilada, mas sim na lide diária de seu Blog denunciando as práticas lesivas ao cidadão e à sociedade. Com toda a liberdade,somente possível em um Estado de Direito , por sinal vigente no Brasil.