Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 23 de junho de 2012

"Sobre a nudez forte da verdade, o manto diáfano da fantasia"

Quer dizer que as câmeras espalhadas pelas ruas e monitoradas pela polícia são apenas adorno publicitário? Quando alguém necessita de suas imagens para identificar algum autor de eventual delito descobre que não há nada gravado? E se a bandidagem descobre isso, pois há bandido que lê jornal?
Infelizmente, esse ainda é o mal menor, em relação ao caso do jovem que quer saber em que circunstâncias ocorreu o atropelamento de seu irmão. Pior será se a "pane" da câmera serviu de desculpa para sonegar a imagem do carro atropelador e do (ir)responsável por sua condução, podendo ser alguém com perfil 'sabe com quem está falando'? E aí é que a câmera não revelará nada. Bem qua a "campeã" em desvendar homicídios podia fazer uma força extra ajudando o irmão da vítima a descobrir quem foi o autor do atropelamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parauapebas: governo DARCI-PT tem ligações com o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira


O bicheiro Carlinhos Cachoeira na CPI. Darci-PT, prefeito do esquema Cachoeira, recebendo homenagem do Deputado Bordalo-PT. Prefeito Darci-PT parece ter "salvo conduto" do Ministério Público do Pará, pois apesar de todas as denúncias não há notícias de que o MPPA, no município, tenha instaurado qualquer procedimento para investigar o prefeito.

O prefeito Darci Lermen-PT endossou o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira na prefeitura de Parauapebas.

Ocorreu uma tentativa de contratar diretamente com a construtora DELTA, que já tinha até vencido a licitação, já tinha tudo acordado no valor de R$ 148 milhões, mas que foi cancelado às pressas diante da queda do esquema e prisão do contraventor e criminoso.

Agora aparece a JM Terraplenagem e Construções Ltda, que atua nas regiões Centro-Oeste e Norte do País. É uma das empresas com supostas ligações com o contraventor Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).

A JM Terraplenagem e Construções Ltda é de Brasilia e pertence a José Maria de Oliveira, que é da mesma família dona da Construmil, empreiteira que entrou recentemente em "processo de recuperação judicial" e aplicou calote no Acre contra fornecedores em decorrência da execução de um lote da BR-364, mas em Parauapebas ela ganhou licitação em 25.04.2012.

Veja a licitação 3/2012 (veja aqui no site da prefeitura), há evidências que o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira pode está em pleno funcionamento no governo do Darci-PT, leia os detalhes abaixo:

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados que da análise dos documentos e a proposta dos preços apresentadas pelas proponentes relativas à CONCORRÊNCIA nº 3/2012-002SEMOB, cujo objeto Contratação de empresa para prestação de serviços de recuperação de vias urbanas pavimentadas, no município de Parauapebas, Estado do Pará, esta Comissão Permanente de Licitação CLASSIFICOU a proponente: JM TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA, vencedora do certame, tendo em vista o critério de julgamento de menor preço e observância das exigências editalícias, no valor total de R$ 4.297.723,30 (Quatro milhões, duzentos e noventa e sete mil, setecentos e vinte e três reais e trinta centavos) por ter apresentado a proposta mais vantajosa para a Administração.


Parauapebas, Pará 25 de abril de 2012.

FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão Permanente de Licitação
Presidente

Apesar de todas as evidências da presença do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira no governo DARCI-PT, o prefeito petista parece ter uma espécie de "salvo conduto" do Ministério Público em Parauapebas, pois a inércia do órgão na cidade é algo escandaloso e precisa ser urgentemente combatido, denunciado e investigado.
________________________
Clique aqui e conheça mais sobre a JM TERRAPLANAGEM

www.soldocarajas.blogspot.com

Anônimo disse...

Grande Jorge:
O safado tem que ser muito fdp para dar uma declaração desse tipo:

Presidente da OAB: “Não admitiremos a volta dos marajás”
Ophir Cavalcante diz ao Congresso em Foco que ordem dos advogados vai se colocar “em vigilância permanente” para evitar que seja aprovada a PEC que libera os supersalários