Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

FH diz que não fará campanha para Serra, porque acha indevido



BELO HORIZONTE – O ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso disse, nesta quinta-feira, que não fará campanha para José Serra (PSDB), por não achar apropriado a um ex-presidente. No Encontro Nacional da Indústria da Construção, em Belo Horizonte, ele respondeu à declaração do ex-presidente Lula (PT) de que “irá morder a canela dos adversários” pela eleição de Fernando Haddad (PT), em São Paulo.

"- Eu não sei morder canela. Não acho que seja apropriado ao ser humano – disse. – Eu nunca participei de campanha nenhuma desde que deixei a Presidência da República. E, quando eu era presidente, tampouco participava da campanha. Dizia em quem eu iria votar, mas não participava porque achava indevido – disse, acrescentando que não está criticando os outros."
Depois que o Alckmi atirou o Maluf no peito do Haddad e afastou o Flávio D'Urso de Serra, este está cada vez mais isolado. De Alckmin até se entende, afinal, Serra o massacrou para eleger o Kassab. Surpresa é a atitude de FHC, tido e havido pelo PIG como unha e carne com o Vampiro Anêmico, declarar publicamente, te vira nos 30. Literalmente!
(Informações extraídas do Conversa Afiada)

Nenhum comentário: