Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenção do Psol indica aliança com PT em Tucuruí


Junatas: Executiva Nacional decidirá
Ontem aconteceu a convenção do Psol na Câmara Municipal de Tucuruí. Por 11 votos a 2 os filiados decidiram apoiar a candidatura do petista Jones William, porém a decisão final cabe à Executiva Nacional do partido, que proibiu aliança com o PT. A ata da reunião foi encaminhada para Brasília, segundo informou o pesolista Prof. Junatas.
Contradição
Proibir aliança com o PT e fechar com partidos de diretita em outros municípios me parece uma grande contradição. Em Belém o ex-prefeito Edmilson Rodrigues sonha em aliar-se com PV, PTdoB e PTN, entre outros partidos nanicos que até ontem remavam no barco do tucano Simão Jatene.
(Blog do Prof. Augusto magalhães)

4 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro fraco, esse sonho só acontece nessa sua cabecinha insana!!

Na Ilharga disse...

Porra, vocês dão cabeçada nos fatos e eu é que sou o insano? Vai tomar... teu remédio tarja preta!

Anônimo disse...

Na ilharga, essa tua fonte não é confiável. Esse tal Augusto é bem um dos teus aliados. Dê um chega em Tucuruí e procure saber quem é a "peça". Acho que não vais mais acreditar nele!

Na Ilharga disse...

E o psolista Junatas, também é um desqualificado? Me parece mais um caso em que se tenta desacreditar o argumento pela desqulificação do seu autor, algo que não leva a coisa nenhuma, apenas a hurros e espasmos de quem vive em transe, quando o momento exige serenidade.