Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 1 de abril de 2012

Coronelismo midiático

Desmentido pelos fatos, com o acerto entre D. Costa e Simão Lorota, que adequaram mutuamente os projetos BRT e Ação metrópole, tocados por Governo do Estado e PMB; coronel Barbalho resolveu tentar mudar o curso daqueles desdenhando da possibilidade acima mencionada.
Talvez, nem a presença de técnicos do Ministério das Cidades seja suficiente para persuadir o proprietário do PMDB local da possibilidade de integração entre as duas iniciativas. E não totalmente fora de propósito esse ceticismo, afinal, Jader governou o Pará por dois mandatos, foi ministro de estado, senador, deputado tendo a oportunidade de testemunhar centenas de promessas feitas ao povo(inclusive com a cumplicidade dele) sem que tenham passado disto: promessas.
Agora, diante de tanta frustração, resolve brigar com os fatos e duvidar da eficiência dessa parceria. Bobagem. Trata-se de mais do mesmo na medida em que o BRT é fruto e complemento do Ação Metrópole, portanto, sua concretização não passa da continuidade daquilo que foi interrompido e substituido pelo vácuo. Ainda que tardiamente, é o retorno à razão. Só isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, tens razão, só o nobre senador não quer enxergar isso. Era necessário uma composição deste governantes. Afinal, eles vão embora e quem sofre é o povo. Caso não se tome uma medida urgente, vamos virar uma cidade chinesa com seus quilõmetros de engarrafamentos.