A julgar pelo comentário de uma blogueira que se fez porta-voz das idiossincrasias pemedebistas, o clima de bastidores entre os parceiros tucanos e pemedebistas não anda lá muito cordial. Devem pesar as escaramuças envolvendo pemedebistas contra Manoel Pioneiro e Mário Couto, no entanto, o motivo principal continua sendo o apetite político/fisiológica de ambos.
Tanto que o comentário ataca diretamente Simão por não ter medidas nesse apetite, ainda, segundo a porta-voz, querendo devorar a PMB, a PMA, presidência da Alepa, devorou a AMAT, governo do estado e sabe-se lá mais o quê. Como parte desse cardápio, e mais algumas "guloseimas" não citadas, também dão água na boca pemedebista é provável que o clima esquente e ultrapasse os bastidores, aliás, como já ocorreu nos dois casos aqui citados.
Como a renúncia aos prazeres da gastronomia política não está entre as virtudes desses parceiros e sendo menos provável a aparição de um "salvador", que multiplique os acepipes e acabe contemplando a todos, o negócio é esperar quando será colocada a gota dágua nesse pote até aqui de mágoa. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário